Higuaín na Juve para ganhar a Champions

Diz ser o grande objetivo no clube

• Foto: EPA

Gonzalo Higuaín já está em Turim para concluir a terceira mais cara transferência da história do futebol e cada passo do goleador argentino na cidade italiana é acompanhado por uma multidão de adeptos da Juventus em euforia. Depois de realizar exames médicos, o avançado de 28 anos exibiu uma camisola bianconera com o dorsal 9 e explicou o motivo que o fez deixar Nápoles, a troco de 90 milhões de euros. "Estou muito feliz por ter chegado à Juventus e espero conseguir algo de grande aqui. O grande objetivo é ganhar a Champions", declarou Higuaín perante os inúmeros jornalistas que o aguardavam à porta da sede do campeão italiano.

Aliás, a imprensa já comenta a versão HD da Juventus, numa alusão à parceria entre Higuaín e Dybala no ataque, uma dupla que se conhece bem da seleção argentina. "Dybala disse-me que a Juventus é um grande clube e uma grande família e que iria sentir-me muito bem aqui", revelou Pipita, apresentado oficialmente hoje.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.