Higuaín não convenceu AC Milan e pode estar de saída

Clube italiano pondera não exercer cláusula de opção

A vida não está fácil para Gonzalo Higuaín... Depois de ter sido expulso no jogo frente à Juventus, esta sexta-feira a o 'Corriere dello Sport' revela que pode estar perto do fim a passagem do argentino pelo AC Milan, já que o emblema milanês não estará muito inclinado para exercer a cláusula de opção de compra que dispõe, na ordem dos 36 milhões de euros.

Lembre-se que o AC Milan já tinha pago o empréstimo por uma temporada do avançado a peso de ouro, desembolsando no início da temporada 18 milhões de euros. Um investimento que ainda não convenceu os responsáveis rossoneri, que certamente esperavam mais do que sete golos em 13 partidas por parte do avançado de 30 anos.

Com a porta milanesa a fechar-se, Higuaín poderá ter de pensar noutros destinos e, segundo o 'The Sun', o seu futuro poderá passar pelo Chelsea, clube que terá sido aconselhado pelo empresário de Jorginho, o brasileiro João Santos, a avançar para a contratação de Pipita já em janeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.