Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Rasmus Hojlund deixou o Manchester United rumo a Nápoles por empréstimo de uma época, com opção de compra, depois de dois anos a representar os red devils de Rúben Amorim. "Tinha de encontrar uma equipa que acreditasse em mim e estou 100% convencido de que encontrei no Nápoles", afirmou o avançado dinamarquês em entrevista à TV2 Sport, canal televisivo do seu país.
"As minhas hipóteses de jogar diminuíram quando foram contratados reforços para a minha posição. Com a minha idade e as minhas ambições, precisava de encontrar uma equipa que acreditasse em mim, me desse carinho e me oferecesse um projeto desportivo interessante" , partilhou Hojlund em relação à sua estadia em Manchester e à razão por trás da sua mudança para Nápoles.
O jogador de 22 anos chegou a Inglaterra em agosto de 2023 e marcou 26 golos em 95 jogos com os red devils, chegando a conquistar a Taça de Inglaterra em 2023/24 contra o Manchester City. Desde a chegada de Rúben Amorim ao comando técnico, o dinamarquês marcou apenas seis golos em 33 partidas pelo Manchester United, tendo dificuldades em afirmar-se na equipa.
"Ganhei muita experiência e caráter. Vivi bons momentos e outros menos bons, mas foi uma época importante para mim em Inglaterra, sobretudo no primeiro ano, quando me tornei o melhor marcador e conquistei um troféu. Foi muito, muito especial", partilhou o dinamarquês que descreve a sua experiência pela equipa inglesa como "caótica" e, ao mesmo tempo, "muito boa". "Fiquei feliz por jogar num dos maiores clubes do mundo e continuo muito ligado à equipa", concluiu.
O avançado vai representar o campeão italiano ao lado do seu ex-rival Kevin De Bruyne, que partiu do Manchester City para o Nápoles este verão. Relembre-se também que a equipa italiana vai defrontar o Benfica e o Sporting nesta edição da Liga dos Campeões.
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Aconteceu no final da partida de sub-14 entre o CSF Carmagnola e o Volpiano Pianese
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo