Hysaj promete equipa forte na Luz

Defesa albanês acredita na vitória frente ao Benfica

• Foto: EPA

Benfica e Nápoles têm encontro marcado para o dia 6 do próximo mês, no derradeiro encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões, e Elseid Hysaj, defesa da formação transalpina, acredita que a equipa vai conseguir levar a melhor e garantir o apuramento para os oitavos-de-final da prova milionária.

"O empate com o Dínamo Kiev coloca-nos numa posição em que teremos de lutar em Lisboa com o Benfica pela qualificação, mas vamos com força e com confiança", afirmou Hysaj, garantindo que a equipa não entrou em campo a pensar no empate das águias com o Besiktas: "Não nos interessava o resultado de Istambul. Estávamos apenas focados no nosso jogo e só olhámos para a classificação no final."

Refira-se que, se perder, o Nápoles corre o risco de ficar de fora dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Para isso, o Besiktas teria de vencer o Dínamo Kiev, o que atiraria a formação orientada por Maurizio Sarri para a Liga Europa.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0