"Quando cheguei, um jornalista disse-me que jogadores que regressam normalmente só podem sair-se menos bem.
Zlatan Ibrahimovic celebrou o título italiano ao seu estilo. Na consagração como campeões, quando os jogadores entraram a conta-gotas no relvado, o sueco, de 40 anos, surgiu de champanhe na mão e charuto na boca. Convidado a falar sobre o futuro, o irreverente avançado recordou o que o antigo empresário lhe disse antes de falecer.
"O Mino [Raiola] aconselhou-me a jogar mais 10 anos e a roubar mais dinheiro. Desta forma, continuarei outros 10 anos a jogar e roubarei mais dinheiro porque em campo marco a diferença. Continuarei a jogar se estiver bem fisicamente, tive muitos problemas físicos e em breve tomarei uma decisão", frisou após o triunfo milanês diante do Sassuolo.
Relacionadas
"Sofri muito por este troféu, é aquele que mais satisfação me deu", atirou em declarações à DAZN, recordando o momento do seu regresso em 2020, ao AC Milan, clube onde já havia estado para também ganhar o último Scudetto milanês.
"Quando cheguei, um jornalista disse-me que jogadores que regressam normalmente só podem sair-se menos bem. Respondi prometendo que devolveria o AC Milan de volta ao topo e que ganharíamos o Scudetto. Alguns estavam a rir, mas aqui estou eu, campeão", afirmou Zlatan, ao seu estilo.
Another league title for Zlatan Ibrahimovic to add to the collection pic.twitter.com/j5mmaiheA3
— Football on BT Sport (@btsportfootball) May 22, 2022
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Clube da Serie C apresentou a jovem líder em conferência de imprensa
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele