Ibrahimovic: «O verdadeiro Ronaldo é o brasileiro»

Avançado sueco está de regresso a Itália e em breve vai encontrar-se com o português

• Foto: Reuters

Zlatan Ibrahmovic não morre de amores por Cristiano Ronaldo. Na entrevista à GQ italiana, onde anunciou o seu regresso a Itália, sem no entanto revelar o nome do clube, foi-lhe perguntado se na Serie A vai encontrar o verdadeiro Ronaldo e a resposta foi tudo menos cortês para com o capitão da Seleção portuguesa.

"O verdadeiro Ronaldo é o brasileiro", atirou o avançado, de 38 anos, que se prepara para voltar à Europa depois de uma bem-sucedida aventura na MLS, ao serviço dos LA Galaxy. 

O sueco disse também o que pensa sobre o facto de Cristiano Ronaldo se ter mudado para a Juventus. "Se foi um desafio ele ter ido para a Juventus, uma equipa que ganhou o campeonato sete vezes seguidas? Ir para um clube como este não é um desafio. Teria de ir para a Juve quando a equipa estava na Serie B e trazê-lo de volta à Serie A, de volta ao topo."

Esta animosidade do avançado nórdico relativamente ao português não vem de agora. Já na época passada, quando Cristiano Ronaldo não ganhou a Bola de Ouro - foi atribuído a Luka Modric - o sueco tirou uma conclusão polémica: "Agora sabemos que as Bolas de Ouro não foram ganhas por Cristiano Ronaldo mas sim por Florentino Pérez."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.