Icardi diz a Spalletti que tem dores no joelho e falha jogo da Liga Europa

Polémica adensa-se com indisponibilidade do avançado

• Foto: EPA

A polémica entre Mauro Icardi e o Inter não tem fim. Desta vez, adensam-se em Itália as suspeitas de que o jogador não quer ir a jogo com o Eintracht Frankfurt na próxima quinta-feira, para a Liga Europa.

O jornal 'Corriere dello Sport' escreve que o jogador conversou com o treinador Luciano Spalletti e disse-lhe que sente dores num joelho, pelo que não deverá alinhar na primeira mão dos oitavos-de-final.

Por outro lado, o diário 'La Gazzetta dello Sport' noticia que Icardi vai ter uma reunião com Steven Zhang, presidente do Inter, no sentido de definir o futuro. O jogador quer perceber se o clube tenciona vendê-lo e assim começar a estudar as opções no mercado. Mas também o próprio Inter deseja clarificar se o avançado já tem alguma ideia/acordo em carteira, o que, a confirmar-se, poderia fazer com que os italianos não facilitassem a sua saída e o clima de guerra aumentasse.

Recorde-se que Icardi tem contrato até 2021 com o Inter. Nos últimos tempos perdeu a braçadeira de capitão e tanto ele como a mulher e empresária, Wanda Nara, têm sido alvo de críticas por parte dos adeptos milaneses.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.