Icardi: «Maradona? Nada posso dizer sobre alguém que na vida não é exemplo para ninguém»

'El Pibe' chamou-lhe traidor por 'roubar' namorada a Maxi López

• Foto: Getty Images

Se há algo em que Diego Maradona se tornou especialista desde que deixou de jogar futebol é em polémicas. Com muita ironia à mistura, a última de 'El Pibe' foi arranjada no âmbito da apresentação do Jogo da Paz, em Roma, tendo como alvo Mauro Icardi, por este ter 'roubado' a namorada a Maxi López...

O avançado do Inter Milão é que não gostou nada de ter sido apelidado de traidor e, mesmo sem referências diretas aos episódios degradantes do passado de Maradona, contra-atacou de forma implacável:

"O que ele disse nada tem a ver com o Jogo da paz - já no ano passado tinha feito cá uma figura... Querem que responda a isso? Como jogador foi muito bom, o melhor do Mundo - e sinto orgulho que seja argentino -, mas não posso dizer nada sobre uma pessoa que na vida não é exemplo para ninguém."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.