Iminente contratação de Ronaldo 'obrigou' Juventus a emitir este comunicado

Clube está cotado em bolsa e teve de esclarecer notícias junto do regulador italiano

Com os rumores da imimente contratação de Cristiano Ronaldo a intensificarem-se, a Juventus viu-se obrigada pelo regulador italiano - o equivalente à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários em Portugal - a emitir um comunicado a esclarecer as notícias que têm vindo a público. No entanto, o clube transalpino deixou tudo 'na sombra', limitando-se a deixar algumas notas pouco concretas.

"Relativamente às notícias que têm sido publicadas pela imprensa, a Juventus esclarece que durante o defeso a sociedade desportiva irá avaliar as várias oportunidades de mercado e na concretização das mesmas proporcionará a informação adequada, segundo os términos da lei", explica o heptacampeão de Itália.

Recorde-se que as notícias em torno da chegada de Ronaldo a Turim fizeram disparar a cotação bolsista da Juventus, com 'ganhos' superiores a 200 milhões de euros.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.