Imprensa italiana fala num jantar de Cristiano Ronaldo com a equipa da Juventus

Internacional português já se reencontrou com Maurizio Sarri, depois da polémica em torno da sua substituição

• Foto: EPA

Cristiano Ronaldo regressou ao centro de treinos da Juventus e já reencontrou Maurizio Sarri e os companheiros de equipa. O internacional português, que ajudou a Seleção Nacional a qualificar-se para o Europeu de 2020, voltou a estar frente a frente com o treinador dos bianconeri, com quem se desentendeu depois de ter sido substituído duas vezes, primeiro na Liga dos Campeões, frente ao Lokomotiv de Moscovo; depois diante do Milan, no campeonato.

A imprensa italiana conta que o português trabalhou à parte, juntamente com os restantes internacionais, mas que antes do jogo do fim-de-semana, com a Atalanta, a questão será clarificada internamente. Não se sabe se o capitão da seleção portuguesa vai pedir desculpas ao treinador e aos companheiros, mas fala-se na possibilidade de haver um jantar com todos os elementos da equipa.

Cristiano Ronaldo abandonou o estádio depois de ser substituído frente ao Milan, tendo recebido por esse motivo inúmeras críticas. Sarri justificou a saída de CR7 dos dois jogos com o facto de o jogador não se encontrar fisicamente a 100 por cento, o que foi confirmado pelo próprio depois do jogo com o Luxemburgo.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.