Ingleses entram na corrida por Pedro Pereira

Lateral-direito da Sampdoria é um dos alvos do Benfica

• Foto: EPA

O Benfica não é o único interessado na contratação de Pedro Pereira. Segundo Record apurou, há um clube da Premier League que recentemente entrou na corrida e que está determinado em garantir os serviços do lateral-direito da Sampdoria. 

Tal como o nosso jornal noticiou em tempo oportuno, o regresso do jovem à Luz é um dos objetivos da direção encarnada, mas a intransigência do emblema de Génova tem impedido o acordo. Há cerca de duas semanas, a imprensa italiana avançava com a possível inclusão a título definitivo do sérvio Filip Djuricic no negócio, mas, para já, e segundo informações recolhidas por Record, ainda não existiram avanços no processo. 

Com um enorme potencial - tem apenas 18 anos -, Pedro Pereira é visto em Itália como uma grande aposta de futuro. O lateral-direito realizou toda a formação no Benfica, até que em 2015/16 deixou as águias rumar à Sampdoria. Esta temporada confirmou a boa adaptação e soma já nove jogos na Serie A.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0