Inter e AC Milan empatam em final de jogo polémico (2-2)

Inter esteve a ganhar 2-0, mas sofreu o empate aos 90+7', com recurso à tecnologia de golo

Um golo do colombiano Cristian Zapata, validado com o recurso à tecnologia de golo, garantiu este sábado o empate 2-2 do AC Milan com o Inter, na 32.ª jornada da Serie A.

Depois de chegar ao intervalo a perder por 2-0, o AC Milan conseguiu anular a vantagem do grande rival na segunda parte e com um golo aos sete minutos de compensações.

Antes, a sete minutos dos 90, tinha sido Alessio Romagnoli a reduzir para o AC Milan.

No primeiro tempo, e no espaço de oito minutos, o Inter tinha chegado ao 2-0, com os golos de Antonio Candreva (36') e Mauro Icardi (44').

O internacional português João Mário voltou a ser titular, mas acabou por ser rendido, a dez minutos dos 90, pelo colombiano Jeison Murillo.

Com este empate 2-2, igual ao da primeira volta, o AC Milan manteve o sexto lugar, com 58 pontos, mais dois que o Inter, perseguidor direto.

Ainda este sábado, a líder Juventus, que comanda com 77 pontos, visita o 'aflito' Pescara, lanterna-vermelha, enquanto a Roma, segunda, com 71, recebe a Atalanta.

Consulte aqui o direto

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0