Icardi decide dérbi de Milão com hat trick

Inter vence Milan (3-2) num encontro onde André Silva e João Cancelo jogaram

• Foto: Reuters

O Inter superiorizou-se este domingo no dérbi contra o Milan, com uma vitória por 3-2, em jogo da 8.ª jornada da Serie A. André Silva foi titular do lado dos rossoneri, tal como era esperado, mas ainda não foi desta que fez o seu primeiro golo no campeonato.

Sem João Mário, ausência de última hora devido a uma amigdalite, os nerazurri acabaram por contar com a veia goleadora de Mauro Icardi para saírem com os três pontos do Giuseppe Meazza. O avançado argentino inaugurou o marcador aos 28 minutos, tendo bisado aos 63', sete minutos depois de Suso ter igualado a partida.

Já com João Cancelo em campo, do lado do Inter - entrou aos 73' - a última fase do encontro foi imprópria para cardíacos. O Milan voltou a conseguir o empate por Bonaventura, aos 81', mas Icardi bateu Donnarrumma pela terceira vez no encontro, aos 90', desta vez de penálti.

Com esta vitória, o Inter sobe ao segundo lugar da Serie A, com 22 pontos, e fica a dois da liderança, ocupada pelo Nápoles. Já o Milan, que somou a terceira derrota consecutiva na prova, é 10.º classificado, com apenas 12 pontos.

Consulte o direto do jogo e os resultados e a classificação da Serie A.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas