Record

Inter de João Mário deixa fugir vantagem e está no 11.º lugar

Empate frente ao Torino (2-2)

• Foto: EPA
O Inter Milão, no qual atua o médio português João Mário, deixou fugir este domingo uma vantagem em casa de dois golos, empatando 2-2 frente ao Torino e caindo para o 11.° lugar da liga italiana.

Aos sete minutos, o croata Ivan Perisic colocou o Inter Milão em vantagem, tendo o holandês Stefan de Vrij ampliado, aos 32, mas, na segunda parte, o Torino acabaria por empatar por intermédio de Andrea Belotti (55 minutos) e Soualiho Meite (68).

Com João Mário no banco, a equipa milanesa está em 11.° lugar, depois de uma derrota e um empate na presente temporada, à frente do Torino, 12.°.

Melhor esteve o Génova de Pedro Pereira e Iuri Medeiros, que se impôs em casa por 2-1 sobre o Empoli, embora os internacionais portugueses não tenham chegado a sair do banco.

Já o Parma de Bruno Alves, que alinhou no ´onze´ inicial, sofreu uma derrota por 1-0 no reduto do SPAL, com Mirco Antenucci a marcar para a equipa da casa. aos 49 minutos.

O Parma está assim em 13.° lugar, enquanto o Spal subiu à terceira posição.

A goleada da jornada (6-1) foi imposta pela Fiorentina ao Chievo, com o médio Marco Benassi a ´bisar´ na partida.

A Fiorentina está agora no sexto posto, enquanto o Chievo é último classificado, sem qualquer ponto somado.

A Sampdoria, em 10.° lugar no final da temporada 2017/2018, estreou-se na presente temporada a perder por 1-0 no terreno da Udinese (os jogos inaugurais de Sampdoria e Génova foram adiados devido à queda da ponte Morandi, sendo disputados em setembro e outubro).

Nas restantes partidas da jornada, o Cagliari em casa com o Sassuolo (2-2), enquanto o Frosinone não foi além de um nulo frente ao Bolonha.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M