Inter disposto a oferecer João Mário ao PSG para ficar com Draxler

Italianos querem aproveitar efeito da chegada de Neymar aos parisienses

• Foto: Getty Images

A contratação de Neymar ao Barcelona ameaça tirar espaço a Julian Draxler no Paris Saint-Germain (PSG), o que levou o Inter Milão a elaborar um plano para garantir o internacional alemão. O 'Corriere dello Sport' revela que a ideia dos nerazzuri inclui João Mário, que entraria nas negociações como forma de baixar o valor a pagar por Draxler.

O Inter Milão ficaria ainda com um futebolista para a mesma posição em joga Ivan Perisic, internacional croata que continua nos planos de José Mourinho para a temporada 2017/18 do Manchester United. Draxler pode atuar sobre a esquerda do ataque, ou no apoio direto ao ponta-de-lança.

João Mário já foi apontado no passado recente como um dos futebolistas que o PSG estaria a seguir. O internacional português de 24 anos formado no Sporting foi contratado pelos italianos no verão do ano passado, por 40 milhões de euros.

Todavia, há dúvidas sobre se os franceses têm interesse em fazer um negócio deste tipo, apesar da contratação de Neymar deixar o plantel orientado pelo treinador espanhol Unai Emery com 'excesso' de atacantes.
Draxler, internacional alemão de 24 anos, foi contratado pelo PSG ao Wolfsburgo em janeiro, por 40 milhões de euros e assinou até junho de 2021. O seu valor de mercado supera os 30 milhões de euros.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas