Inter está "apaixonado" por Cancelo e vai forçar 'negócio cruzado'

Clube milanês pretende acionar a opção de compra pelo futebolista

• Foto: Reuters

Emprestado por uma época ao Inter Milão, João Cancelo poderá mesmo vir a ser jogador dos ‘nerazzurri’ a título definitivo. Segundo dá conta o Tuttosport, as exibições do futebolista de 23 anos terão convencido Luciano Spaletti a pedir a sua contratação definitiva.

"O Inter está apaixonado por Cancelo", garante o diário transalpino, que avança depois que a equipa está a trabalhar para reunir fundos que permitam pagar a opção de compra estipulada no início da temporada e que se situa nos 40 milhões de euros.

Kondogbia – que está cedido pelo Inter ao Valencia - poderá servir de moeda de troca. O futebolista francês tem uma cláusula de compra avaliada em 25 milhões de euros e o Inter espera juntar 15 milhões e o passe do médio para ficar com o internacional luso.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.