Inter faz esforço por João Cancelo
Nerazzurri ponderam aumentar salário do lateral português para o convencerem a ficar
Seguir Autor:
A boa temporada de João Cancelo ao serviço do Inter tem convencido os responsáveis dos nerazzurri, que ponderam agora aumentar significativamente o salário do português para o convencerem a permanecer em Milão. O lateral-direito, de 23 anos, que fez o seu primeiro golo esta época na última jornada, foi emprestado pelo Valencia no último verão e aufere cerca de 1,2 milhões de euros por ano. Porém, caso permaneça no Giuseppe Meazza, pode vir a ganhar três milhões.
Segundo ‘La Gazzetta dello Sport’, a ideia do clube passa por agarrar o jogador por mais duas épocas, por empréstimo, ficando com uma nova opção de compra, já que a cláusula atual no acordo com os espanhóis é demasiado elevada para os cofres do Inter (35 milhões). Para persuadir o Valencia, os italianos podem até prescindir em definitivo do médio Kondogbia, que no verão fez o caminho inverso ao de Cancelo.
Silva pode ganhar espaço
O Milan recebe este sábado o Benevento com alguma indefinição no onze e até no esquema a ser utilizado, sendo possível que Gennaro Gattuso abdique do 4x3x3 pelo 4x4x2. Ora, quem pode ganhar espaço com a mudança é André Silva, que tem concorrido por uma vaga no ataque com Patrick Cutrone e Nikola Kalinic.