Inter Milão descarta Modric: «Impossível para janeiro!»

Diretor desportivo assegura que clube sabe onde procurar

• Foto: Reuters

No mercado de verão falou-se bastante na possibilidade de o Inter Milão avançar para Luka Modric e o Real Madrid até avançou com uma queixa na FIFA por alegado assédio - que depois não deu em nada -, mas os milaneses parecem já ter desistido da ideia de ter o melhor jogador do Mundo no seu plantel. Pelo menos é isso que Piero Ausilio, diretor desportivo dos italianos, garante à imprensa transalpina quando questionado sobre o tema.

"Já temos um plantel forte. Ainda assim, temos visto um conjunto de jogos e fizemos o nosso trabalho. Estou convencido de que estamos prontos para trazer o que necessitamos. Quanto ao Modric, é impossível para janeiro. No entanto, sabemos onde temos de procurar. O mais importante da próxima janela de mercado será a qualidade", explicou o dirigente, à Sky Italia.

Lembre-se que Luka Modric termina contrato com o Real Madrid em 2020, ainda não havendo avanços para que esse vínculo seja ampliado.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.