Inter Milão equaciona troca de Mancini por Frank de Boer

Efeito da entrada do novo acionista no clube italiano

• Foto: Getty Images

O Inter Milão prepara alterações no comando técnico da equipa quando falta menos de um mês para o arranque da Serie A. A comunicação social italiana avança com a iminente saída de Roberto Mancini, apontando Frank de Boer como sucessor.

A decisão prende-se com a entrada do novo acionista maioritário na sociedade desportiva do Inter, a qual estará na origem de atrasos no investimento em reforços, algo que preocupa Mancini, mas também com os maus resultados.

"Nada se alterou nos últimos dias, a situação é normal. Não tenho nada a clarificar com o presidente", disse o italiano no final do particular frente ao Paris Saint-Germain, que os nerrazurri perderam por 3-1, na noite de domingo.

Por outro lado, De Boer, através do seu representante, Guido Albers, demarcou-se da especulação em declrações à publicação holandesa 'Voetbal International': "Não recebemos qualquer contacto por parte do Inter."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.