Inter Milão ofereceu 50 milhões por Cavani

PSG recusou abordagem milanesa pelo avançado uruguaio

• Foto: Reuters

O Inter Milão apresentou uma proposta de 50 milhões de euros ao Paris Saint-Germain com vista à contratação do internacional uruguaio Edison Cavani, noticiou esta segunda-feira o jornal italiano 'Corriere dello Sport'.

A abordagem dos responsáveis milaneses terá ocorrido após o encontro que as duas equipas disputaram nos Estados Unidos, no Autzen Stadium, em Eugene.

A resposta de Patrick Kluivert, o novo diretor desportivo do emblema francês, foi negativa, com o responsável holandês a não mostrar qualquer tipo de abertura para continuar a falar sobre o tema.

Segundo o diário transalpino, a contratação do uruguaio está relacionada com a eventual saída do clube de Mauro Icardi, avançado argentino, de 23 anos, que tem perdido espaço nas opções de Roberto Mancini e passou de inegociável a um jogador que pode deixar Milão, a troco de uma proposta interessante.

Aliás, a notícia do 'Corriere dello Sport' termina, deixando em aberto a possibilidade de Cavani - caso o PSG aceitasse vendê-lo - ser pago com o dinheiro que chegaria de Nápoles ou de Londres (Arsenal), os dois clubes interessados na contratação do 'bombardeiro' de Rosário.

O negócio poderá nem vir a concretizar-se, perante a intransigência do PSG, que já viu partir, neste defeso, Ibrahimovic para o Manchester United, mas lá que o Inter anda à procura de um avançado com créditos firmados, anda. E não deverá parar enquanto não fizer a vontade a Mancini.  
Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas