Inter Milão queria João Mário desde... 2012

Piero Ausilio confirma abordagem

• Foto: Getty Images

João Mário contou esta sexta-feira como foi a abordagem do Inter Milão, revelando que os italianos estavam interessados na sua contratação desde janeiro de 2012.

"Soube do interesse do Inter antes do Euro. A primeira pessoa do clube a contactar-me foi Piero Ausilio [diretor desportivo], que já me conhecia desde o tempo que defrontei o Inter, nos juniores do Sporting [na NextGen Series]".

Versão confirmada pelo dirigente do Inter Milão. "Em janeiro de 2012, na NexGen Series, a nossa equipa de juniores orientada por Stramaccioni defrontou o Sporting [em Leiria],e João Mário já se destacava naquela equipa do Sporting. Já demostrava enorme qualidade e fez uma grande exibição. Se o tivéssemos comprá-lo na altura seria um negócio muito mais barato mas o Sporting não o queria vender na altura, porque ele era um jogador com grande perspectiva de futuro no clube, como se comprovou mais tarde. Agora, com 23 anos, é um jogador completo e campeão europeu. O tempo mostrou que estávamos certo em relação a João Mário", contou o dirigente dos nerazzurri, que acompanhou o português na apresentação.

Por Diogo Jesus
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.