Inter Milão regressa aos triunfos na receção ao Bolonha

Subindo ao terceiro lugar da Liga italiana

• Foto: EPA

O Inter Milão regressou este domingo às vitórias na Liga italiana, ao derrotar o Bolonha por 2-1, em jogo da 24.ª jornada, depois de oito jogos sem vencer.

Eder deu vantagem aos milaneses, aos dois minutos, o argentino Rodrigo Palacio, que alinhou nas últimas cinco temporadas nos 'nerazzurri', empatou, aos 25', e o francês Yann Karamoh selou, aos 63', o triunfo para os anfitriões, que alinharam com João Cancelo a tempo inteiro e jogaram os últimos minutos em superioridade numérica, devido à expulsão de Masina, aos 90'+5.

O Inter Milão, que tinha empatado os últimos cinco encontros, subiu ao terceiro lugar no campeonato, com 48 pontos, menos 15 do que o Nápoles e menos 14 do que a hexacampeã Juventus, segunda classificada, beneficiando da derrota da Lazio no terreno do líder, por 4-1, no sábado.

Em Génova, a Sampdoria venceu o Verona, por 2-0, com tentos do paraguaio Barreto e de Quagliarela, na conversão de uma grande penalidade, e segurou o sexto lugar, com 41 pontos, menos três do que a Roma, que hoje recebe o lanterna-vermelha Benevento.

Noutro duelo entre clubes de Génova e Verona, a formação genovesa, com Paulo Pereira de início, foi vencer o Chievo, por 1-0, graças a um tento do uruguaio Laxalt, enquanto o Torino venceu a Udinese, por 2-0, com golos do camaronês N'Koulou e de Belotti.

No outro jogo hoje disputado, Sassulo e Cagliari não foram além de um empate sem golos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0