Equipa de Milão ganhou (3-2) em casa da Udinese
O Inter Milão regressou hoje aos triunfos na Liga italiana de futebol, após dois jogos sem vencer, ao impor-se em casa da Udinese, por 3-2, na sexta jornada.
Após um empate em casa do Monza e da derrota caseira perante o rival AC Milan, os 'nerazzurri' venceram em Udine, com o argentino Lautaro Martínez a ser a grande figura do encontro, ao bisar, aos 45+3 e 47 minutos.
Antes, o italiano Davide Frattesi tinha adiantado os campeões italianos, logo aos 42 segundos, com o belga Christian Kabasele a empatar aos 35. O italiano Lorenzo Lucca reduziu para a equipa da casa, aos 83.
Com este triunfo, o Inter Milão subiu provisoriamente ao terceiro posto, com 11 pontos, os mesmos do Torino (primeiro), que tem menos um jogo, e AC Milan (segundo), e mais um do que o Nápoles (menos um jogo), enquanto a Udinese é quinta, com 10.
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua