Inter vence Sampdoria com golo nos descontos

Jogo com três golos anulados

• Foto: EPA

O Inter venceu este sábado na deslocação ao terreno da Sampdoria, em jogo da 5.ª jornada da Serie A, com golo de Brozovic já no tempo de compensação, anteriormente já o árbitro, com o auxílio do VAR, tinha anulado dois golos ao Inter e um à Sampdoria.

O Inter soma assim o seu segundo triunfo da época, estando agora com 7 pontos, os mesmos que a Sampdoria, que pela segunda vez esta temporada foi derrotada. 

Num jogo equilibrado e no qual João Mário não foi opção para Luciano Spalletti, que acabou por ser expulso do banco do Inter no final do encontro, o tento de Brozovic acabou por fazer a diferença.

O jogo ficou marcado por três momentos em que o vídeoárbitro (VAR) teve de intervir para anular golos às duas equipas, o que 'inflamou' os ânimos dentro e fora de campo.

Na primeira parte, o VAR anulou um golo ao belga Nainggolan, e aos 87 minutos, um remate forte de fora da área do ganês Asamoah também não contou, uma vez que a bola tinha saído de campo num momento anterior da jogada.

Do outro lado, aos 89 minutos, a Sampdoria também marcou, pelo francês Defrel, numa jogada de contra-ataque, mas o VAR anulou também esse lance, por fora de jogo.

Aos 90+4 minutos, quando o jogo se encaminhava para o último dos minutos de compensação, o croata Marcelo Brozovic fez o 1-0 final, na sequência de um livre.

Os festejos de Luciano Spalletti, aparentemente direcionados para o quarto árbitro, levaram à expulsão do técnico dos nerazzurri.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.