Interesse do Inter em Mkhitaryan é um 'alívio' para o United

Médio arménio está longe de render o pretendido por José Mourinho

• Foto: Reuters

O Inter Milão pretende contratar Henrikh Mkhitaryan, médio ofensivo que o Manchester United estará disponível para negociar depois das dificuldades que o arménio continua a sentir na adaptação ao estilo de jogo implementado por José Mourinho e ao futebol da Premier League mas, sobretudo, à recorrente falta de consistência. 

Mkhitaryan começou bem a temporada, mas rapidamente perdeu influência na manobra da equipa, acabando fora do onze. No domingo nem sequer esteve nos convocados para a deslocação ao reduto do West Bromwich Albion - o último jogo como titular foi contra o Chelsea, a 5 de novembro.

A comunicação social britânica, liderada pelo jornal 'The Sun', deu conta de um desentendimento entre o médio e Mourinho, depois de uma chamada de atenção à frente do plantel sobre tarefas defensivas no decorrer de uma sessão de visionamento de aspetos da partida frente ao Brighton em Old Trafford, a 25 de novembro.

O jornal italiano 'Corriere dello Sport, adianta agora que o Inter Milão pretende contratar um médio ofensivo na reabertura do mercado de transfências, em janeiro de 2018, e Mkhitaryan está no topo da lista que o treinador Luciano Spalletti entregou aos dirigentes.

O modelo de negócio que os nerazzurri se preparam para propor ao Manchester United passa por um empréstimo até final da temporada, com opção de compra. Os red devils contrataram o internacional arménio de 28 anos ao Borussia Dortmund no verão de 2016, por 40 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.