pub
28 julho 2018 - 19:28

Inzaghi confirma Badelj e Correa na Lazio

Acabaram as dúvidas em torno do destino do croata

Comentários

Milan Badelj e Joaquín Correa vão ser jogadores da Lazio, confirmou este sábado o treinador Simone Inzaghi em conferência de imprensa.

"Badelj é um jogador importante e irá melhorar-nos, e entretanto substituímos Felipe Anderson com Correa. Estou satisfeito com a sua chegada, é jovem e tem qualidade", revelou Inzaghi.

pub

Recorde-se que Badelj chegou a ser associado ao Sporting mas as negociações acabaram por falhar. O internacional croata, de 29 anos, vai assim rumar à Lazio como jogador livre, uma vez que o contrato que tinha com a Fiorentina terminou.

Já Joaquín Correa chega aos romanos para preencher a vaga deixada no meio campo por Felipe Anderson, que foi transferido este verão para o West Ham. O argentino, de 23 anos, representava o Sevilha onde realizou 39 jogos e marcou sete golos na temporada passada.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub