Roma não vacila em casa do Sassuolo

Golos de Salah e El Shaarawy valem vitória por 2-0

• Foto: Epa

A Roma abriu a 23.ª jornada da Serie A com um triunfo no terreno do Sassulo, com 2-0, que coloca a equipa de Spalletti no 4.º lugar.

Frente a um adversário que já tinha travado a Roma na primeira volta, assim como outros favoritos como a Juventus, Inter, Lazio, Nápoles e Fiorentina nesta época, a formação da capital adiantou-se no marcador por intermédio de Salah, graças a um fantástico remate aos 11 minutos.

O golo da tranquilidade só surgiu nos descontos (90'+4), quando El Shaarawy marcou o seu segundo golo em dois golos com a camisola da Roma. Curiosamente, o avançado que realizou a primeira parte da época no Monaco não tinha feito qualquer golo na Ligue 1 (em 15 partidas).

Um dos momentos mais tensos aconteceu aos 88 minutos, quando Berardi desperdiçou uma grande penalidade que podia ter dado o empate ao Sassuolo.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.