Italianos dizem que Djuricic é um "flop pago como jogador de top"

'Il Secolo XIX' enaltece salário elevado do sérvio cedido pelo Benfica

• Foto: EPA

Emprestado pelo Benfica até final da temporada, Filip Djuricic ainda não soma qualquer minuto na Sampdoria e a imprensa da região de Génova até já o apelida de flop. Um flop que, segundo o 'Il Secolo XIX', é pago como um jogador de... top. É que, de acordo com aquela publicação, o sérvio cedido pelo Benfica aufere 850 mil euros anuais, um salário que o coloca como sendo um dos jogadores mais bem pagos do plantel italiano, apenas atrás de Muriel, Viviano, Alvarez e Cigarini.

Uma situação que, mesmo assim, o jogador de 24 anos estará encarar de forma tranquila, empenhando-se ao máximo nos treinos, conforme escreve o mesmo jornal. Contudo, adverte o 'Il Secolo XIX' é bastante provável que Djuricic acabe mesmo por ser 'cortado' do plantel da Samp e o mais certo é que, em janeiro, o seu agente tenha de entrar no terreno para encontrar uma solução para o seu futuro.

Recorde-se que o sérvio foi contratado pelo Benfica ao Heerenveen a troco de 6 milhões de euros, nunca tendo conseguido impor-se na Luz. Cumpre de momento o seu quarto empréstimo, depois de Mainz, Southampton e Anderlecht, sempre sem confirmar o potencial que levou as águias a investir na sua aquisição.

Por Fábio Lima
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.