Italianos revelam que futuro de Paulo Fonseca na Roma depende dos próximos dois jogos

Giallorossi perderam os últimos três encontros e estão a 14 pontos dos lugares de acesso à Champions

• Foto: EPA

Há três jogos que a Roma não ganha e o objetivo de aceder à Liga dos Campeões na próxima época vai ficando cada vez mais distante. E segundo revela esta terça-feira o 'Corriere dello Sport', o futuro de Paulo Fonseca à frente da equipa vai depender resultados que conseguir nos próximos dois jogos, frente ao Parma e ao Brescia.

A Roma regressou depois da paragem - motivada pela pandemia - com uma vitória sobre a Sampdoria, mas os desaires consecutivos diante do Milan, da Udinese e do Nápoles constituíram um duro revés nas aspirações europeias dos giallorossi, que estão agora a 14 pontos da Atalanta, o quarto classificado, quando faltam 8 jogos para o final da época.

O jornal escreve que, embora tenha recebido o apoio da direção, o treinador português não tem margem para sofrer mais contratempos e os próximos dois jogos podem definir o seu futuro.

Luciano Spalletti e Mauricio Pochettino já são, inclusivamente, falados para o lugar do português.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0