Já pode dormir no mesmo quarto de Cristiano Ronaldo

Juventus Hotel abre (finalmente) as portas ao público

Demorou mas foi! O J Hotel abriu oficialmente ao público, podendo a partir de agora ser visitado por qualquer pessoa que tenha entre 116 e 296 euros (valores mínimos e máximos de pernoita).

Até agora apenas os jogadores do plantel bianconero tinham a possibilidade de utilizar as instalações, que ficam paredes meias com o campo de treinos da formação onde milita Cristiano Ronaldo.

Para além dos quartos reservados aos jogadores e respetiva equipa técnica, a unidade hoteleira tem 11.200 metros quadrados de área, com 138 quartos, restaurante, lounge bar e área social. Trata-se da primeira unidade hoteleira italiana construída em parceria com um clube de futebol.

De acordo com a informação avançada pelo clube, este hotel pretende "oferecer a oportunidade de experienciar eventos desportivos e também uma experiência cultural".

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.