Jiangsu Suning deseja Balotelli

Avançado italiano pode rumar à China

• Foto: EPA

Mario Balotelli parece ter os dias contados no futebol europeu. Cedido pelo Liverpool ao Milan, o avançado italiano soube na semana passada que os rossoneri não pretendem exercer a opção de compra e, igualmente fora dos planos de Jürgen Klopp nos reds, pode rumar à China. O Jiangsu Suning, que adquiriu Jô, Ramires e Alex Teixeira em janeiro, parece disposto a oferecer 30 milhões de euros ao Liverpool e ainda um salário de 15 milhões/ano ao italiano.

O clube inglês, que pagou 20 milhões de euros ao Milan (no verão de 2014) pelo controverso avançado de 25 anos, veria assim recuperado o investimento e ainda obteria lucro com o negócio, o que não parecia viável há menos de um ano. O Jiangsu Suning pretende formar um ataque com Jô, Alex Teixeira e Mario Balotelli mas a transferência deste só se poderá efetivar a partir de junho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.