João Cancelo já aterrou em Milão

Cancelo realizou um jogo esta temporada pelo Valencia e despediu-se em lágrimas...

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

João Cancelo despediu-se em lágrimas do último jogo pelo Valencia e já encara o novo desafio na carreira, com apenas 23 anos de idade. O lateral português formado no Benfica vai jogar pela primeira vez na Serie A e já se encontra em Milão, como documenta também uma foto que circula nas redes sociais.

O internacional português vai envergar a camisola do Inter Milão e ser companheiro de equipa de João Mário. O negócio envolve uma troca de jogadores entre os nerazzurri e a formação che: Cancelo ruma a Itália ao passo que Kondogbia passa a envergar a camisola do Valencia. Ambos cumprirão um empréstimo de uma temporada.

A oficialização da transferência ocorrerá nas próximas horas depois de João Cancelo realizar os habituais exames médicos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas