João Mário: destino está em Espanha mas não é o Atlético Madrid

Médio português deverá sair do Inter Milão neste mercado

• Foto: Reuters

O Inter Milão propôs ao Sevilha a troca de João Mário por Joaquín Correa, avança o jornal 'Corriere dello Sport' na sua edição desta sexta-feira, na qual dá conta do planos dos nerazzurri para o presente mercado de transferências, no qual entram o central do Benfica Lisandro López e o médio-centro do Barcelona Rafinha.

Ao contrário do foi noticiado ontem, o alvo do treinador Luciano Spalletti é o extremo esquerdo argentino do Sevilha e não o seu compatriota do Atlético Madrid, Nicolás Gaitán. De resto, a alternativa proposta pelo técnico ao antigo jogador do Benfica estará também nos colchoneros mas é Yannick Ferreira Carrasco.

A notícia recorda que João Mário está interessado em sair do clube italiano para jogar com regularidade, para assim chegar à altura do Mundial'2018 em melhor forma e entrar na última convocatória para a Seleção Nacional.

Yannick Ferreira Carrasco é referido como um processo mais complicado de concretizar do que Correa. Em qualquer dos casos, o Inter Milão deverá propor um empréstimo até final da temporada, com opção de compra.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas