João Mário: «É nos momentos de dificuldade que cresces»

Português estreou-se a titular esta época frente à Lazio

• Foto: Reuters

Luciano Spalletti surpreendeu no onze que apresentou para defrontar a Lazio (milaneses venceram por 3-0), com a inclusão de João Mário, médio português que ainda não tinha somado qualquer minuto esta época pelo Inter. Após o jogo, o internacional luso disse que cresceu como pessoa neste período em que esteve sem jogar, tentando transformar-se num jogador diferente.

Joao Mario - - LazioInter
"Preparei-me bem e estou a tentar treinar ao máximo todos os dias de modo a ganhar esta oportunidade. O mais importante é estar preparado. Era a minha vez neste jogo e estou muito feliz", começou por dizer o ex-Sporting, logo após o encontro com a Lazio.

"Cresci muito. É nos momentos de dificuldade que cresces como pessoa e eu passei por muitos desses momentos. Tento melhorar, tornar-me noutra pessoa e noutro jogador. Disse que queria transformar os assobios dos adeptos em aplausos. Estou feliz pelos aplausos dos adeptos quando saí e agradeço por isso", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.