João Mário promete lutar pelos 3 pontos no dérbi milanês

Dar um presente aos adeptos do Inter é o grande objetivo do grupo agora treinado por Stefano Pioli

• Foto: Claudio Villa - Inter / FC Internazionale

João Mário pronunciou-se esta quinta-feira sobre o dérbi que no domingo coloca frente a frente as duas principais equipas de Milão, Inter e AC Milan. O internacional português está preparado para as dificuldades que irá encontrar, mas tem em mente um objetivo bem definido: vencer. 

"O dérbi é muito importante. Nós queremos os 3 pontos e vamos lutar para vencer", assegurou o médio do Inter Milão, em declarações à 'Mediaset Premium', citado pelo site do Inter Milão argumentando que, pela a qualidade das equipas em presença, o espetáculo no Giuseppe Meazza está garantido.

"Vai ser um bom jogo, como sempre que estas duas equipas estão envolvidas. Esperamos dar uma alegria aos adeptos", reforçou o futebolista formado no Sporting, que, convidado a comparar o dérbi milanês com a final do Campeonato da Europa de futebol, apontou diferenças evidentes. 

"Um dérbi ou uma final europeia é sempre um jogo especial, mas a preparação é diferente, não se pode comparar. No domingo, é apenas um jogo que nós queremos sempre ganhar. Sabemos que estes são jogos especiais para os adeptos, queremos dar-lhes um presente", concluiu o médio que há pouco mais de uma semana assistiu à chegada do novo treinador, Stefano Pioli, que substituiu Frank de Boer no comando técnico dos 'nerazzurri'.

Com 12 jornadas disputadas na Série A, o AC Milan ocupa a 3.ª posição da tabela classificativa, enquanto o Inter é nono.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.