João Mário quer sair... mas não para onde o Inter Milão o quer mandar

Médio informa que não aceita West Ham e mandata agente para encontrar clube

• Foto: EPA

O Inter Milão foi informado que João Mário não aceita ser transferido para West Ham. O canal Mediaset Premium avançou com esta informação destacando que o internacional português rejeitou o empréstimo aos hammers da mesma forma como procedeu em relação aos outros clubes aos quais foi associado nas últimas semanas, sempre por proposta dos nerazzurri. A notícia acrescenta que é o agente Kia Joorabchian que está a tratar de encontrar uma solução.

Além de West Ham, o médio terá sido confrontado pelos dirigentes do clube italiano com propostas para jogar no Sevilha, Atlético Madrid, Everton e Watford. Nenhum deles atrai João Mário, sendo que no caso dos dois espanhóis se tratava de negócios que envolviam troca de futebolistas.

Assim, a presença de David Moyes nos camarotes do Estádio Giuseppe Meazza na noite deste domingo de nada servirá. O treinador do West Ham vai assistir ao Inter Milão-Roma com o objetivo de observar o internacional português.

A saída de João Mário continua a ser apontada como essencial para que o Inter Milão procesa a mais retoques no plantel sem correr o risco de infração ao regulamento do Fair Play Financeiro da UEFA, mas o tempo começa a escassear.

Kia Joorabchian tem agora 11 dias para colocar o internacional português que o Inter Milão contratou ao Sporting em 2016 por 40 milhões de euros num clube com capacidades para lutar por títulos, pois será esse um dos motivos que está por trás das recusas às soluções apresentadas pelos dirigentes dos nerazzurri.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas