João Mário só pensa em dar o seu melhor

Médio diz-se 'imune' aos rumores do mercado

• Foto: Getty Images

Com o final da temporada a aproximar-se, de Itália chegam informações quanto a uma eventual disponibilidade do Inter Milão em negociar João Mário, mas o médio internacional português assegura que esse tipo de rumores não o afetam. De resto, ainda que não o diga de forma direta, o ex-Sporting dá a ideia de ter colocado de parte a possibilidade de efetivamente sair dos italianos.

"Tento olhar em frente e evoluir. Respeito as decisões, mas a minha mentalidade passa por me concentrar apenas no meu trabalho e na minha atitude. Estou apenas a pensar dar o meu melhor aqui em Itália", começou por garantir, em declarações ao canal Premium Sport.

"Sei que o clube fez um investimento importante para me trazer", confessou o médio, que assegura não se deixar afetar pelos rumores em torno do seu futuro: "Creio que os jogadores não podem deixar-se distrair. O clube é que tem de falar disso".

Recorde-se que João Mário trocou o Sporting pelo histórico emblema italiano no início da temporada, a troco de 40 milhões de euros e, ainda que tenha sido bastante elogiado pelo impacto que teve no Inter, a sua continuidade, assim como a de Gabigol, foi colocada em causa recentemente.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.