Jogadores do Bolonha surpreendem adeptos que vivem sozinhos

De modo a transmitirem proximidade, devido ao isolamento na tentativa de conter a rápida propagação do coronavírus

Quatro jogadores do Bolonha surpreenderam esta quarta-feira os adeptos do clube da Liga italiana de futebol, que vivem sozinhos, de modo a transmitirem proximidade, numa Itália que é o país com mais mortos provocados pela pandemia da covid-19.

"Andrea Poli, Angelo Da Costa, Riccardo Orsolini e Marco Di Vaio ligaram para alguns dos nossos adeptos que moram sozinhos. Uma pequena surpresa para estarmos mais perto neste período difícil", escreveu o emblema transalpino na página oficial na Internet, anexando os vídeos com as chamadas.

A Itália regista, até ao momento, mais de 6.800 mortes e mais de 69.000 infetados pelo novo coronavírus, com o Governo a decretar o encerramento de todas as empresas, exceto farmácias e supermercados, na tentativa de conter a rápida propagação.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.