Jogos de Génova e Sampdoria adiados

Serie A acedeu ao pedido feito pelos clubes, após a tragédia vivida na cidade

A Liga italiana acedeu aos pedidos feitos por Génova e Sampdoria e adiou os encontros de ambas as equipas referentes à primeira jornada da Serie A, diante de Milan e Fiorentina, respetivamente, na sequência da tragédia que assolou a cidade, com a trágica queda da Ponte Morandi, que vitimou 39 pessoas.

Ambos marcados originalmente para as 19.30 de domingo, os dois jogos serão disputados numa data a definir, ao passo que a restante jornada será disputada conforme inicialmente previsto. De resto, conforme planeado, será respeitado um minuto de silêncio antes de cada partida dessa jornada inaugural da Serie A.

Segundo a nota emitida pelo campeonato italiano, tanto Milan como Fiorentina se mostraram favoráveis ao adiamento dos encontros, acedendo também ao pedido feito pelos dois clubes de Génova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.