Jornal italiano garante que Cristiano Ronaldo está "furioso" com momento da Juventus

Equipa perdeu com o Verona e viu o Inter assumir a liderança da Serie A

A Juventus perdeu com o Verona e viu o Inter - que ganhou o dérbi de Milão - assumir a liderança da classificação da Serie A. O momento na Juve não é o melhor e o jornal 'Tuttosport' escreve esta manhã que Cristiano Ronaldo "está furioso". 

O internacional português, que apontou um golo nesse jogo e superou o recorde de Trezeguet, marcando pelo 10.º jogo consecutivo com a camisola da Juventus, não foi, segundo o jornal, despedir-se dos adeptos da Juventus depois do encontro e também não aceitou tirar selfies. Pessoas próximas do jogador terão dado conta ao 'Tuttosport' da desilusão profunda de Ronaldo.

Mas essa "fúria" de Cristiano Ronaldo é o combustível que o jogador usa para se motivar. Depois do jogo o avançado deixou uma mensagem no Instagram. "Não foi o resultado que queríamos mas temos de continuar a trabalhar arduamente pata alcançarmos os nossos objetivos."

Ver essa foto no Instagram

It wasn’t the result we wanted but we need to keep working hard to achieve our goals. #finoallafine

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.