Júlio César aprova Jiménez ao lado de Cristiano Ronaldo

Brasileiro diz que mexicano se iria integrar bem

Brasileiro e mexicano foram colegas no Benfica
Brasileiro e mexicano foram colegas no Benfica • Foto: Pedro Ferreira

Com 24 golos até ao momento na presente temporada, Raúl Jiménez é um dos avançados com melhores números em 2019/20 e é com naturalidade que o seu nome tem sido apontado a algumas equipas de topo. Uma delas é a Juventus, que nos últimos tempos tem observado e seguido atentamente os passos do ex-Benfica.

Ora, caso avance efetivamente para a compra do avançado do Wolverhampton, a Vecchia Signora terá de combiná-lo com Cristiano Ronaldo, algo que para o ex-guarda-redes encarnado Júlio César será uma missão fácil.

"O Cristiano Ronaldo gosta de começar pela esquerda, enquanto o Raul é um homem de área. Creio que o Jiménez, pela sua forma de jogar e de lutar, iria integrar-se bem com Ronaldo. É um avançado de topo e estou certo de que no meio de campeões iria evoluir ainda mais", declarou o brasileiro, em declarações ao 'Tuttosport'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0