Juventus 'ataca' Witsel com 'algum' do dinheiro de Pogba

Belga é o eleito para o lugar do francês... mas sem loucuras

• Foto: Filipe Farinha

O jornal italiano 'Tuttosport' adianta nesta quinta-feira que os responsáveis da Juventus vão concentrar-se na contratação de Axel Witsel, depois de ficado encerrado o processo de transferência de Paul Pogba para o Manchester United.

O médio internacional belga termina a ligação ao Zenit em junho de 2017 e já informou o clube russo que pretende sair, um factor que joga a favor da Juventus. Witsel, 27 anos, tem um valor de mercado próximo dos 25 milhões de euros, o qual está a servir de referência para as negociações, deixando em segundo plano os milhões encaixados com a venda de Pogba.

Assim, o clube de Turim não está disposto a ir mais além de 20 milhões de euros numa componente fixa do negócio, à qual será acrescentada uma parte por objetivos. O Zenit, recorde-se, adquiriu Witsel ao Benfica em setembro de 2012, numa transferência que ficou registada por 40 milhões de euros.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.