Record

Vecchia signora vence na estreia

Campeã começa defesa do título com o pé direito

A Juventus abriu este sábado a liga Italiana para a época 2017/18 com um triunfo concludente sobre o Cagliari por 3-0, num jogo que resolveu cedo.

O pentacampeão italiano abriu cedo o marcador, aos 12 minutos, pelo avançado croata Mario Mandzukic, a rematar à meia volta na área na sequência de um cruzamento do lateral-direito, o internacional suíço Stephan Lichtsteiner.

O Cagliari ainda conseguiu reagir e teve mesmo uma oportunidade soberana de igualar, aos 39 minutos, um penálti que o avançado brasileiro Diego Farias não conseguiu concretizar, permitindo a defesa de Gianluigi Buffon.

Um golo do internacional argentino Paulo Dybala, aos 45+1, traçou praticamente o desfecho da partida, a dar a melhor sequência a um passe fantástico de primeira, de 30 metros, do médio bósnio Miralem Pjanic, batendo o guarda-redes do Cagliari à saída deste de entre os postes.

Na segunda parte, a vecchia signora consolidou o triunfo com um golo à ponta de lança do internacional argentino Gonzalo Higuaín, aos 66 minutos, a dominar a bola na área após um cruzamento rasteiro do ex-portista Alex Sandro e rematar com o pé esquerdo, fora do alcance do guardião adversário.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M