Juventus dá seis milhões por Witsel sob a ameaça do 'custo zero'

Médio belga termina contrato com o Zenit em junho de 2017

• Foto: Getty Images

A Juventus vai propor ao Zenit que a transferência de Axel Witsel se faça por uma verba entre os cinco e os seis milhões de euros, num claro ultimato escudado no facto do internacional belga terminar contrato com o clube russo em junho de 2017, escreve o jornal 'La Gazzetta dello Sport'.

O clube de Turim pretende o médio centro em janeiro, na reabertura do mercado, oferecendo assim a oportunidade ao Zenit de fazer algum dinheiro com um futebolista que pode sair a custo zero no final da temporada - os russos contrataram Witsel ao Benfica em setembro de 2012, com a transferência a ficar registada por 40 milhões de euros.

Para a concretização deste cenário, a Juventus conta ainda com a vontade do futebolista de 27 anos, escreve o jornal italiano. O clube italiano propõe a Witsel um contrato de cinco temporadas, com um salário anial de 4,5 milhões de euros.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.