Juventus defende Ronaldo: «Alegados acontecimentos de há 10 anos não mudam a nossa opinião»

Clube italiano reage às acusações ao avançado português

• Foto: Reuters

A Juventus reagiu esta quinta-feira, através das redes sociais, à recente acusação de que Cristiano Ronaldo está a ser alvo - alegada violação de uma mulher nos EUA em 2009 - realçando numa curta nota que "o grande profissionalismo e dedicação" que o português evidenciou nos últimos tempos.

"O Cristiano demonstrou nos últimos meses o seu grande profissionalismo e dedicação, algo que foi apreciado por tudo e todos na Juventus. Os alegados acontecimentos que sucederam há quase 10 anos não mudam a nossa opinião, que é partilhada com todos os que tiveram algum contacto com este grande campeão", podia ler-se na nota dos italianos.

Lembre-se que esta quinta-feira CR7 já foi defendido tanto pelo presidente da FPF como por Fernando Santos, isto num dia em que ficou fora dos convocados da Seleção Nacional para os próximos dois compromissos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.