Juventus e Ronaldo apanhados de surpresa com o regresso de Zidane ao Real Madrid
Zidane estava na linha de sucessão a Allegri na Juventus
Seguir Autor:
O regresso de Zinedine Zidane ao Real Madrid terá apanhado de surpresa a Juventus e Cristiano Ronaldo, segundo relata esta terça-feira o britânico 'Mirror'. Tudo porque os italianos contavam com o treinador para a próxima temporada.
Massimiliano Allegri está na quinta temporada em Turim e não deverá continuar no cargo, sendo que a Juventus já tinha definido um alvo para a sucessão: Zidane. O francês apresenta um currículo de treinador curto mas de sucesso, alcançado em Madrid. A relação com Cristiano Ronaldo sempre foi boa, o que poderia ser um trunfo na hora de convencer o treinador a mudar-se para Itália.
Relacionadas
No entanto, Zidane não só regressou ao Bernabéu como assinou até 2022, pelo que nas próximas três épocas estará ligado aos merengues e fora do radar da Juventus.