Record

Juventus estuda 'seca' de Ronaldo ao pormenor e procura formas de potenciar CR7

'Gazzetta' diz que Allegri pondera juntar Dybala ao craque português

• Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo continua a zeros ao cabo de três jogos oficiais na Juventus e em Itália surgem questões sobre como potenciar a reconhecida veia goleadora de CR7. Aproveitando a estadia de CR7 em Turim na pausa para seleções, Massimilliano Allegri tentará encontrar a fórmula que faça com que o ketchup comece a jorrar rapidamente. E, segundo a 'Gazzetta dello Sport', tal poderá passar pela entrada em campo de Dybala, como muleta do camisola 7, desde que o equilíbrio da equipa não seja afetado.

Cristiano Ronaldo não escondeu alguma desilusão por novo jogo sem golos
O jornal italiano analisou a forma como o internacional português faturava em Madrid e chegou à conclusão de que os seus últimos tiros certeiros chegavam na forma de remates de primeira dentro da área, após ser servido pelos colegas. Em oposição, nas três primeiras jornadas da Serie A Ronaldo já rematou um recorde de 23 vezes - ninguém fez mais nas cinco principais ligas até ao momento -, com oito a surgirem de fora da área e com pouco perigo. Assim, diz-se em Turim que o problema está no posicionamento e eficácia e não na quantidade.

O capitão da Seleção Nacional terá agora sensivelmente 14 dias para ganhar rotinas com os colegas, depois de ter começado a pré-época ligeiramente mais tarde.

Allegri desvaloriza seca de Ronaldo: «Aqui defende-se com rigor»
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M