Juventus foi confirmada em torneio de jovens e brasileiros só querem saber de... Cristianinho

Ibercup vai jogar-se em janeiro e organização 'pede' presença do filho de Ronaldo

• Foto: Helder Santos / Aspress 

Aos 10 anos, Cristianinho já é um fenómeno à escala global e, tal como o seu pai, a sua presença em campo parece começar a gerar muita expectativa. Veja-se o caso da Ibercup, um torneio de jovens brasileiro que se vai realizar em janeiro, em Porto Alegre, que esta segunda-feira viu confirmada a presença da Juventus. Ora, na hora de falar da entrada da equipa italiana no elenco, o organizador só pensou num nome... Cristianinho.

"A categoria que virá ao Brasil será a de jovens nascidos em 2009, ou seja, com 11 anos. A nossa expectativa é que ele venha também, já que terá 10 anos e joga na equipa acima da sua idade. Seria muito bom para o torneio e para os jovens daqui, que poderão ter contacto com o filho de uma lenda. Seria muito especial", declarou Márcio Lima, claramente a 'pedir' que o filho de CR7 também viaje com a Vecchia Signora.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.