Juventus informa Real Madrid que Pogba só sai por... 160 milhões

Zidane quer contar com médio em 2016/17

• Foto: EPA

A Juventus fixou o preço de Paul Pogba perante a insistência do Real Madrid em contratar o seu médio, avança o jornal 'La gazzetta dello Sport'. Se quiserem de facto contratar o internacional francês de 23 anos, os merengues terão de desembolsar 160 milhões de euros.

O diário desportivo italiano escreve que Zinedine Zidane quer contar com Pogba em 2016/17, reforçando um setor onde pontificam Luka Modric e Toni Kroos, com a junta diretiva do Real Madrid disposta a satisfazer o pedido do treinador. Resta saber se a verba exigida é comportável.

Pogba, contratado a custo zero pela Juventus no verão de 2014, depois do Manchester United ter deixado escapar a oportunidade de 'amarrar' o jovem futebolista a um contrato profissional, tem contrato válido até 2019.

Os 160 milhões de euros representam bem mais do dobro do valor de mercado atual do futebolista, que perdeu a titularidade no último jogo da seleção francesa no Euro'2016, com a Albânia, depois de uma pálida exibição frente à Roménia.

Pogba tem vindo a ser associado ainda a Manchester United, Chelsea, Manchester City, Paris Saint-Germain e Barcelona.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.