Juventus não desiste de André Gomes

Vecchia signora falhou Bernardo Silva e aposta tudo em tentar garantir o médio do Valencia

• Foto: Paulo Calado

Já ninguém lhe tira o rótulo de um dos jogadores mais cobiçados do mercado. O Valencia garante que André Gomes não está à venda, mas vários grandes europeus afiam as garras para garantirem os serviços do médio, de 22 anos. Entre eles está a Juventus, que já se encontra a preparar a sucessão de Paul Pogba, médio que deve deixar a vecchia signora no final da época. Embora o forte interesse bianconero não deva ser concretizado nesta reabertura de mercado, Record sabe que os contactos pelo ex-benfiquista têm avançado e o tetracampeão italiano tem grandes hipóteses de garantir o português na próxima temporada.

No entanto, a Juve não terá tarefa fácil. Os che não deverão aceitar negociar abaixo dos 30 milhões de euros, muito menos agora, como o próprio Jesús García Pitarch, novo diretor-desportivo do Valencia, afirmou: "André Gomes não está à venda."

Forte concorrência

Como se não bastasse a relutância dos che em negociar, a Juventus ainda se vê com outro problema em mãos. É que, como já foi referido, André Gomes é seguido por grandes clubes: os dirigentes do Nápoles já manifestaram vontade de contratar o português, enquanto o Manchester United também tem sido colocado na corrida. Além disso, o próprio Real Madrid, bem como o At. Madrid, podem fazer esforços para assegurar André Gomes, devido ao castigo da FIFA.

Nega do Monaco

Bem atenta aos valores portugueses, a Juventus não perde de vista a situação de Bernardo Silva, tendo mesmo tentado avançar para a contratação do médio do Monaco neste defeso. A vecchia signora propôs o empréstimo até ao final da época, com cláusula de opção de compra de 22 milhões de euros. No entanto, Record sabe que as possibilidades de o negócio se realizar são reduzidas, até porque o Monaco não abdica do jogador por menos de 30 milhões de euros. *

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.